quarta-feira, setembro 14, 2005

"Não creio que minha música seja erudita, mas sem dúvida é uma música por vezes complexa, que pretende situar-se em um alto nível. Sou contra toda elite aristocrática, e está claro que posso também fazer música popular, mas esta não é a que escrevo. Isso significa que eu escreva música elitista? Pode ser, mas elitista-democrática. Ou seja, cada um deve ser capaz de penetrar nela, mediante um esforço. Nunca procurei agradar quem quer que fosse. Quero fazer uma música sem qualquer concessão."

Palavras de LIGETI
Nosso convidado de honra nesta quinta feira dia 15 à meia noite em MÚSICA DE INVENÇÃO.

3 Comments:

Blogger ana laura diniz said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:50 AM  
Blogger ana laura diniz said...

servio, meu querido. vi teu comentário no blog (quanto a entrevista da fal), e estava pra te escrever e nada. a correria tá grande, muito grande. mas tenho te lido...
como faço pra ouvir os programas, servio? não consegui achar o mec e fico numa aflição danada porque quero ouvir MÚSICA DE INVENÇÃO...
mais: tua coluna dessa semana veio de encontro com um desejo. topa uma entrevista para o cb? tem muita gente boa ali e precisamos nos conhecer... quem é quem, afinal de contas. ou seja, do bêabá mesmo até onde pusermos carvão no trem. ah! sim, porque o convite é feito passeio de maria-fumaça... um pega a lenha e o outro carvão pra fazer a danada piar pelos trilhos... o que me diz?
beijão, ana

2:54 AM  
Blogger ana laura diniz said...

vixe, que confusão fiz aqui. Cansaço, menino, cansaço... tanto que só agora reparei que esse blog é o MÚSICA DE INVENÇÃO... vou nesse minuto linkar no meu... que resolvi mexer, a theca me deu mó força, mas ainda está no meio do caminho.

mais beijo,
perdoe a farofada,

ana

2:58 AM  

Postar um comentário

<< Home